Pagamentos, entregas e trocas

Pagamento

As compras em nossa loja virtual podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou de boleto bancário. Pelo cartão de crédito, é possível dividir as compras em até 6 parcelas, sendo que a parcela mínima é de R$50,00.

As compras por boleto bancário são à vista e o banco emissor do boleto será o Banco do Brasil. Sendo assim, o pagamento será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado e você receberá um e-mail avisando.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a administradora do cartão de crédito aprovar o pagamento, ou o pagamento do boleto for identificado e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe por e-mail.

Entrega

Para o transporte dos nossos produtos, utilizamos os correios (PAC e Sedex) e a transportadora Jadlog. Na página de cada produto, é possível fazer uma simulação de prazo e valores do frete em cada uma das modalidades disponíveis, mas fique atento, porque o valor final só será visualizado na página de checkout. Após o envio do produto, você receberá um e-mail indicando o código de rastreamento.

Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega, após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

Uma entrega pode sofrer atrasos por alguns motivos como a demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos, entre outros.

Trocas e devoluções

A solicitação de troca ou devolução deverá ser enviada através do nosso e-mail (contato@lojahappytoys.com.br) relatando o fato. Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original, acompanhados de nota fiscal, com todos os acessórios e na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma análise e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Em caso de arrependimento:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, desde que comunique a Happy Toys através do e-mail relatando o fato em até sete dias, nos informando a sua decisão, o motivo do arrependimento da compra e também informando o número do pedido. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, com o frete pago. Quando a HT receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso. Após a aprovação, a HT tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

Contato

Ficou alguma dúvida? Fale conosco através de um dos nossos canais:

E-mail: contato@lojahappytoys.com.br

Telefone e WhatsApp: 24 33238033